UniFacema divulga benefícios do Bolsa Enem e Bolsa Desempenho Acadêmico para o semestre 2024.1

Publicado em 16/11/2023 09:03:49

O UniFacema disponibiliza os benefícios com o objetivo de conceder desconto parcial do pagamento das mensalidades referentes aos seus cursos de graduação, nos seus três Campi, para estudantes aprovados(as) no seu vestibular online ou com a nota do Enem, considerando o desempenho dos candidatos e candidatas, refletido em nota de entrada na Instituição.

O UniFacema prevê benefícios progressivos aos requerentes de acordo com a pontuação obtida no vestibular online ou nota Enem, conforme percentuais especificados abaixo. Os descontos são válidos para os cursos presenciais e a distância (EAD).

Bolsa Desempenho Acadêmico

Nota entre 4 - 5                20%

Nota entre 5.1 - 6            30%

Nota entre 6.1 – 7           40%

Nota entre 7.1 - 8            50%

Nota entre 8.1 - 9            60%

Nota entre 9.1 – 10         70%

Bolsa ENEM

450 até 500,99                 20%

501 até 550,99                  35%

551 até 600,99                  50%

601 até 650,99                  70%

651 até 700,99                   85%

Acima de 701                    100%

Ao efetuar a matrícula, o(a) aluno(a) será informado(a) sobre o desconto oferecido devido ao seu desempenho no vestibular online ou nota do Enem para ingresso no UniFacema. O benefício é válido durante todo curso, mas não tem efeito cumulativo, ou seja, o aluno ou aluna beneficiada com a bolsa desempenho acadêmico ou bolsa Enem não poderá utilizar outra política de desconto ofertada pela Instituição.

O UniFacema oferece, em seu Campus de Caxias, 18 cursos, entre os quais 14 são de graduações em Bacharelado e 4 Superior de Tecnologia. Os cursos ofertados são das áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Terapia Ocupacional (Bacharelado); Análise de Desenvolvimento de Sistema, Estética e Cosmética, Moda e Radiologia (Superior de Tecnologia)

Já no Campus Codó, o UniFacema oferece os Cursos de Enfermagem, Engenharia Civil e Fisioterapia e no Campus Presidente Dutra, Enfermagem, Fisioterapia e Odontologia.

Não perca tempo, venha realizar o sonho de fazer a sua graduação no UniFacema e contar com todos os benefícios de uma instituição com nota máxima no MEC, o que acrescentará um decisivo valor à sua formação profissional.

Consulte o regulamento abaixo:

2024.1 CONVÊNIO DESEMPENHO ACADEMICO UNIFACEMA 2024.1

Grupo Educa

Consulte o cadastro da instituição no sistema

Grupo Educa