UniFacema lança aplicativo inovador para facilitar inúmeras atividades acadêmicas

Publicado em 24/05/2024 10:09:03

O UniFacema acaba de lançar o inovador aplicativo UniFacema, desenvolvido com o objetivo de simplificar e aprimorar a experiência acadêmica dos alunos. Com uma extensa gama de recursos e funcionalidades, o aplicativo oferece soluções para gerenciar determinados aspectos da vida acadêmica, em um único lugar.

Seus principais recursos e funcionalidades são: “Gestão Financeira Simplificada”, proporcionando aos usuários uma visão completa de suas finanças acadêmicas, com a possibilidade de  visualizar as mensalidades abertas e atrasadas, gerar recibos de pagamentos para fins fiscais e manter um registro detalhado de suas transações financeiras; “Calendário Acadêmico”, o aplicativo oferece um calendário acadêmico integrado, permitindo que os usuários acompanhem eventos, prazos de inscrições, feriados e outras atividades importantes; “Automatização de Mensagens e Eventos”, que simplifica a comunicação em massa. Com este recurso, o aplicativo UniFacema  permite o envio de mensagens e convites para eventos em lotes, proporcionando uma maneira eficaz de manter os utilizadores informados sobre eventos acadêmicos, reuniões e outras atividades e o “Gerenciamento de Horários”, para que os usuários mantenham-se organizados, e assim, consigam acesso aos seus horários de aula, atividades extracurriculares e eventos acadêmicos.

Desta forma, o aplicativo UniFacema é uma plataforma bastante abrangente e projetada para simplificar a gestão acadêmica, oferecendo recursos importantes e de fácil acesso, para auxiliar os alunos, em apenas um local. Com sua interface intuitiva e funcionalidades eficientes, o aplicativo se destaca como uma ferramenta indispensável para facilitar a vida acadêmica e promover uma comunicação transparente e eficaz. O aplicativo já está disponível na Apple Store e no Play Store, e depois de baixá-lo, o aluno deve utilizar o mesmo usuário e senha cadastrados no portal do aluno para ter acesso à plataforma.

Com o desenvolvimento deste aplicativo, que poderá ser conectado pelos alunos em todos os seus campi, o UniFacema reforça o compromisso com as inovações tecnológicas, abrindo portas para inúmeras possibilidades, impulsionando a transformação e a melhoria do ensino.

julho

Atendimento por e-mail

Grupo Educa

Consulte o cadastro da instituição no sistema