UniFacema oferece oportunidades de Bolsa Transferência e de Segunda Graduação beneficiando alunos e alunas dos seus Campi em 2024.1.

Publicado em 16/11/2023 10:00:55

Durante o primeiro semestre de 2024, o UniFacema irá oferecer oportunidades de ingresso em seus cursos de graduação, nos seus Campi de Caxias, Codó e Presidente Dutra, por meio da campanha de Bolsa Transferência e Segunda Graduação. Esta campanha trata-se de um benefício especial, válida por tempo determinado, para os candidatos e candidatas inscritas na modalidade Transferência e/ou Segunda Graduação até o dia 29 de fevereiro de 2024.

O beneficiado ou beneficiada pela campanha terá direito às mensalidades do primeiro ao último semestre do curso, para o qual entrou em 2024.1, com descontos de 40%.

Este benefício valerá apenas para os novos alunos e alunas que aderirem à campanha no seu respectivo período de vigência e apenas para os candidatos e candidatas que, comprovadamente, se inscreverem no site do UniFacema, até o dia 29 de fevereiro de 2024, nas modalidades Transferência e/ ou Segunda Graduação.

Os benefícios previstos nesta campanha são válidos para os cursos presenciais, descritos abaixo:

Campus Caxias: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Moda, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Terapia Ocupacional e Radiologia.

Campus Codó: Enfermagem, Engenharia Civil e Fisioterapia.

Campus Presidente Dutra: Enfermagem, Fisioterapia e Odontologia.

Para usufruir do benefício, o interessado ou interessada deverá fazer inscrição no site do UniFacema na modalidade Transferência e/ou Segunda Graduação

Seja aluno ou aluna do melhor Centro Universitário da região e nota máxima no MEC, e suas oportunidades, garantindo uma formação de qualidade máxima.

Consulte os regulamentos abaixo:

CAMPANHA TRANSFERÊNCIA OU SEGUNDA GRADUAÇÃO 2024 CAMPUS CAXIAS

CAMPANHA TRANSFERÊNCIA OU SEGUNDA GRADUAÇÃO 2024 CAMPUS CODO

CAMPANHA TRANSFERÊNCIA OU SEGUNDA GRADUAÇÃO 2024 CAMPUS PRESIDENTE DUTRA

Grupo Educa

Consulte o cadastro da instituição no sistema

Grupo Educa