UniFacema promove a segunda edição do Geek Day Experience (GDXP)

Publicado em 28/05/2024 16:54:52

Durante a Semana do Orgulho Nerd, o UniFacema promoveu a segunda edição do Geek Day Experience (GDXP), evento com um conceito inovador, que comemorou a cultura do universo Geek, contando com a participação de alunos do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS), na criação e no desenvolvimento do software para o cadastramento dos participantes.

Na Arena Gamer, aconteceram os campeonatos, FIFA 24, Mortal Kombat, Mario Kart e Dragon Ball, incríveis espaços instagramáveis e também a presença de lojas parceiras que doaram brindes nas premiações dos Campeonatos Nerd Figure, Kaizoku, Star Geek, Animes Geek e Bitmail. Ainda foi realizada a quinta edição do incrível “Campeonato das Estrelas”, com a competição de Naruto Ultimate Ninja Storm 4, realizado desde 2018, no UniFacema.

O encontro reuniu cerca de 300 participantes ligados à cultura nerd, com momentos marcados pelo entusiasmo, diversão ilimitada, ação, de intensa competição, uma imersão completa em mundos virtuais, e finalizando, com a entrega dos prêmios aos vencedores.

Com jogos espetaculares, o evento promoveu contribuições importantes ao público presente e a participação de todos os competidores foi fundamental para a garantia de um ambiente de aprendizagem, colaboração e possibilidades de crescimento e inovação para o futuro. A energia e dedicação demonstradas foram inspiradoras e motivadoras para todos os envolvidos.

A missão do UniFacema é preparar cada aluno(a) para compreender, respeitar e colaborar para a construção de um mundo melhor, promovendo o conhecimento por meio das competências e habilidades do século 21. Assim, a cultura, a tecnologia e a ciência estão perfeitamente alinhadas à filosofia da instituição.

outubro

Atendimento por e-mail

Grupo Educa

Consulte o cadastro da instituição no sistema