UniFacema promove Campanha "Black Friday" nos Campi de Caxias, Codó e Presidente Dutra

Publicado em 17/11/2023 07:16:37

O UniFacema está promovendo a campanha especial “Black Friday”, com desconto de 50%, válido por tempo determinado, para candidatos e candidatas aprovadas no seu processo seletivo do semestre de 2024.1, e que efetuarem matrícula entre os dias 20/11/2023 e 30/11/2023 para os cursos dos seus Campi de Caxias, Codó e Presidente Dutra.

O(a) favorecido(a) pela campanha receberá o desconto na primeira mensalidade do primeiro semestre do curso para o qual ingressará em 2024.1, por meio do Bolsa Desempenho Acadêmico, que é proporcional à nota do vestibular 2024.1 ou à nota do ENEM. A este desconto será acrescido o valor de 50% referente à primeira mensalidade, que corresponde à matrícula no semestre 2024.1.

O UniFacema oferece, em seu Campus de Caxias, 18 cursos, entre os quais 14 são de graduações em Bacharelado e 4 Superior de Tecnologia. Os cursos ofertados são das áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Terapia Ocupacional (Bacharelado); Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Estética e Cosmética, Design de Moda e Radiologia (Superior de Tecnologia). No Campus Codó, o UniFacema oferta os Cursos de Enfermagem, Engenharia Civil e Fisioterapia e no Campus Presidente Dutra, Enfermagem, Fisioterapia e Odontologia.

Não deixe para depois o projeto de fazer a sua graduação no UniFacema, e ainda usufruir de todos os benefícios ofertados pelo melhor Centro Universitário da região, com nota máxima no MEC.

Consulte os regulamentos abaixo:

REGULAMENTO BLACK FRIDAYCAXIAS.

REGULAMENTO BLACK FRIDAYCODO.

REGULAMENTO BLACK FRIDAY PRESIDENTE DUTRA.

Grupo Educa

Consulte o cadastro da instituição no sistema

Grupo Educa