UniFacema promove evento especial “Caça aos Ovos” para celebrar a Páscoa

Publicado em 02/04/2024 10:49:59

Na última quarta-feira, (27/03), o UniFacema promoveu um evento especial para celebrar a Páscoa, realizando simultaneamente, uma “Caça aos Ovos”, nos seus Campi de Caxias, Codó e Presidente Dutra, combinando elementos do mundo real e virtual, proporcionando aos alunos e alunas uma experiência interativa e comemorando a Páscoa de uma forma divertida e bastante concorrida.

O evento aconteceu no formato OnLife, ou seja, entre uma interação do virtual com o presencial, e serviu também como estratégia de fortalecimento de lançamento do perfil da Instituição na rede social TikTok.

Mais de 80 vouchers, que valiam Ovos de Páscoa, foram escondidos nos Campi do UniFacema, em locais variados, começando a caça aos ovos com dicas durante o dia todo, divulgadas no TikTok, finalizando com a entrega dos Ovos de Páscoa aos orgulhosos e felizes premiados.

No Campus Caxias, a entrega dos Ovos de Páscoa aos alunos que encontraram os vouchers, foi realizada no setor de marketing, e em Codó e Presidente Dutra, a entrega dos Ovos de Páscoa aos alunos que encontraram os vouchers e foram contemplados, foi realizada nas coordenações dos dois Campi.