UniFacema realiza Colação de Grau Especial dos Cursos de Direito e Serviço Social

Publicado em 03/06/2024 15:39:45

Na última semana, o UniFacema realizou a Colação de Grau Especial para formandos dos Cursos de Direito e Serviço Social. A solenidade, realizada na sala de reuniões do UniFacema, contou com a presença do Pró-reitor Acadêmico, Prof. MsC. Tiago Leal Catunda Martins, das Coordenações dos Cursos de Direito e Serviço Social, professores e do Reitor da IES, Prof. MsC. Marcos Aurélio de Araújo Alves, que conferiu o grau.

A Cerimônia seguiu todos os trâmites legais, com o juramento dos alunos prometendo exercerem as suas profissões com dedicação, amor, ética e respeito, além da assinatura da ata. O grau foi concedido para os formandos do Curso de Direito, Bárbara Renata Silva Souza, Lucas Aldrin Cutrin Nascimento e Maria Raimunda da Costa Pereira e do Curso de Serviço Social, Geyciele Quézia Silva Dourado.

Para a formanda em Serviço Social, Geyciele Quézia Silva Dourado, essa colação de grau teve um significado especial de vitória e superação.

“Estou extremamente feliz por ter alcançado esse momento, depois de um longo caminho percorrido e muitas batalhas enfrentadas, porque eu, uma mulher negra, lésbica e periférica, estou colando grau. Isso significa muito para mim, significa que outras pessoas, assim como eu, estão vindo também e vão conquistar esse espaço que eu estou conquistando hoje.”

Mais uma vez, o UniFacema reafirmou sua missão de proporcionar a formação de profissionais reconhecidos pelo mercado, a partir de um ensino superior diferenciado, contribuindo para o desenvolvimento da sociedade.

julho

Atendimento por e-mail

Grupo Educa

Consulte o cadastro da instituição no sistema