UniFacema realiza Descerramentos de placa dos alunos formandos do semestre 2022.1

Publicado em 12/08/2022 20:00:00

Foi realizada as solenidades que antecedem a Colação de Grau, o que habilita os formandos a atuarem em suas profissões adentrando no mercado de trabalho.

Na última terça-feira (09) à sexta-feira (12), os formandos do semestre 2022.1 dos cursos de Educação Física, Estética e Cosmética, Direito, Fisioterapia, Farmácia, Enfermagem, Pedagogia e Radiologia, participaram do Descerramento de Placa, e contou também com a presença dos Coordenadores e Professores homenageados de cada curso.

As placas estão disponibilizadas no portal do UniFacema, para acesso de toda a sociedade caxiense e do mundo. Concluir uma graduação não é fácil e a placa do curso é uma forma de homenagear e se orgulhar desses formandos.

No próximo dia 19 de agosto, estes alunos receberão o Grau, que será concedido por esta Instituição e então poderão ser chamados oficialmente de profissionais Bacharéis, Licenciados e Tecnólogos de seus respectivos cursos.

FOTOS DOS CURSOS QUE REALIZARAM A SOLENIDADE DE DESCERRAMENTO DE PLACA NA IES