UniFacema realiza edição solidária do Projeto Quartalento

Publicado em 24/08/2023 11:38:58

Talento e solidariedade deram o tom da edição especial do Projeto Quartelento, realizado nesta quarta-feira(23/08), na área de vivência do UniFacema. Professores, alunos e alunas uniram suas habilidades artísticas em prol de um causa mais que especial.

O "Quartalento Solidário" ofereceu uma oportunidade única para que todos e todas se unissem em benefício de algo maior. O evento contou com a participação de um coral que emocionou os presentes, trazendo músicas que tocaram os corações e inspiraram o sentimento de solidariedade. Além da música, o evento se destacou com o pedido de doações de produtos essenciais para ajudar quem está realmente precisando. As doações podem ser: ração, produtos de higiene, alimentos não perecíveis ou roupas em bom estado. Todos os itens arrecadados serão doados para a instituição de caridade que for escolhida para receber as doações que servirão para apoiar sua missão vital, por meio de uma votação nos stories do UniFacema, permitindo que todos e todas possam contribuir para a decisão final.

Esta edição solidária contribuiu para a criação de um ambiente de união, compaixão e apoio mútuo. Foi uma oportunidade para uma troca com a comunidade acadêmica e fazer a diferença nas vidas daqueles que mais necessitam. O projeto Quartalento do UniFacema, que tem como objetivo mostrar ao público os diversos talentos e habilidades artísticas de seus alunos e alunas, nesta edição, onde aliou-se arte e solidariedade, celebrou muito mais que os variados talentos de alunos, alunas, professores e professoras, também serviu como um meio para a prática da solidariedade e da empatia.