UniFacema realiza premiação de Professores, Tutores e Alunos Top Canvas semestre 2022.1

Publicado em 04/08/2022 15:20:06

Na quarta-feira (03), o UniFacema concluiu mais um semestre com chave de ouro. E na ocasião, Professores, Tutores e Alunos foram devidamente reconhecidos pelo papel muito bem desempenhado durante todo o semestre, nas atividades das disciplinas híbridas e virtuais.

A premiação foi dividida em três etapas: 3 melhores professores, sendo um de cada Escola, 3 melhores Tutores, também um de cada Escola e por fim os 3 melhores alunos, um por Escola. Os prêmios para cada categoria foram: 3 Vouchers de $800 para os professores, 3 Vouchers de $500 para os tutores e 3 Smartphones para os alunos.

A acadêmica de Direito, da Escola de Humanas e Negócios, Yasmin Rocha e Silva Assunção agradeceu o prêmio e disse que serve como incentivo para os semestres que virão.

“Este semestre 2022.1 foi um semestre que necessitou de uma grande adaptação, por conta da mudança do sistema online para o sistema presencial, diante disso a plataforma do CANVAS foi extremamente importante para esse processo, e esse reconhecimento em forma de prêmio teve um grande impacto, serve não só como um presente, mas também como um incentivo para os alunos usarem essa tecnologia, estou muito grata."

“Primeiramente gostaria de agradecer ao UniFacema por ter me reconhecido como um aluno Top Canvas, estou muito grato por ter ganhado um smartphone que irá me auxiliar ainda mais nas minhas atividades acadêmicas, completando meu primeiro ano cursando Farmácia e já me deparo com essa surpresa.” Caio Thiago Sumber da Silva, acadêmico de Farmácia da Escola de Saúde.

“É gratificante poder fazer parte de uma Instituição Educacional como o UniFacema que, além de nos proporcionar uma educação exemplar, é capaz de reconhecer e bonificar os alunos por seus méritos, tal como o desempenho acadêmico. Me sinto honrado de ter sido reconhecido e por ter recebido esse grande presente.” Otávio Augusto Alencar Dias Carneiro Câmara, acadêmico de Engenharia Civil da Escola de Politécnica.

"Fiquei muito grato, primeiramente a Deus e também a todo apoio da instituição. Considero essa premiação um trabalho em conjunto, ou seja, se não fosse o apoio da minha coordenadora, Professora Luciane, dos meus colegas que me ajudam muito, dos coordenadores e professores da Escola Politécnica, isso não seria possível. Resumo este prêmio como o reconhecimento do profissional, do trabalho que esta sendo realizado com seriedade, e isso culmina uma grande responsabilidade, em continuar sendo agente de melhorias dentro da Instituição e os alunos se sintam cada vez mais amparados pelo ambiente virtual de aprendizagem que ele tem no UniFacema." Humberto Dennys de Almeida Silva, Tutor da Escola de Politécnica.

“Sinto-me muito honrada e grata a Deus pela indicação e premiação como Tutora Top Canvas 2022.1 da Escola de Humanas. Esse incentivo é muito importante, pois promove o engajamento e interação dos professores, alunos e tutores no ambiente virtual de aprendizagem, Canvas. O semestre que findou nos trouxe muitos desafios, dentre eles o retorno das aulas presenciais, e a colaboração de todos os envolvidos no processo de ensino aprendizagem, foi de suma importância para superá-los. Dessa forma, gostaria de agradecer aos demais tutores, aos professores, pela parceria, e em especial, a todos os alunos.” Cristina da Silva Freitas, Tutora da Escola de Humanas e Negócios.

“Ações como o Top Canvas são importantes para nós colaboradores, por ser um incentivo, mas acredito que o mais importante é o reconhecimento de um trabalho realizado ao longo de todo um semestre. Certamente é fruto de um trabalho em conjunto com a equipe de tutoria, coordenadores e professores.” Raquel Ferreira Coelho, Tutora da Escola de Saúde.

“A palavra que melhor define esse momento é GRATIDÃO. Acredito que a tecnologia chegou para somar com a educação superior, afirmo sempre que é um desafio prazeroso possibilitar através dessas novas tecnologias, a transmissão do conhecimento. O reconhecimento através da premiação Top Canvas é resultado de um trabalho bem planejado, organizado, dirigido e controlado por uma equipe com foco em uma educação de qualidade. Agradeço muito e louvo a Deus pelo reconhecimento e premiação.” Prof. MsC. Ozaias Wagner Ferreira de Carvalho, Professor da Escola de Humanas e Negócios.

“Receber uma premiação demonstra a valorização do nosso trabalho, do nosso desempenho profissional, ao longo do nosso semestre letivo. É este sentimento que tenho diante desta premiação, o de dever cumprido, é a gratidão de ter sido valorizada  e que incentiva a continuarmos nos aperfeiçoando e desempenhando cada vez mais da melhor forma. Agradeço ao UniFacema por realizar essas premiações e por eu ter sido escolhida neste semestre representando a Escola Politécnica.” Profa. Esp. Wdyelle Elcine de Carvalho Matos, Professora da Escola de Politécnica.

“Parabenizo ao UniFacema por essa iniciativa, mostra o quanto a instituição valoriza e reconhece o empenho e trabalho que o professor vem desenvolvendo para a formação do aluno. E nessa nova realidade de educação superior que estamos vivenciando, o UniFacema vem se destacando com excelência, sempre trazendo inovações tecnológicas para facilitar a prática docente e entregar um ensino de qualidade aos nossos alunos.” Profa. Esp. Raydelane Grailea Silva Pinto, Professora da Escola de Saúde.