UniFacema recebe convite para participação no 2° encontro PRODEESE

Publicado em 21/06/2022 11:22:26

A Hoper Educação através do Programa para o Desenvolvimento de Empresários e Executivos do Setor de Educação – PRODEESE, traz como eixo neste 2° encontro no ano de 2022, a Educação Híbrida, onde serão abordados assuntos  sobre os Desafios e Oportunidades da Educação Híbrida, Melhores Práticas para a Aprendizagem na Modalidade Híbrida e Tecnologias Otimizadoras do Engajamento do Aluno nas Aulas Híbridas, a partir desse tema e conhecendo o trabalho realizado pelo UniFacema, fez o convite à IES para participar de um painel no evento.

UNIFACEMA Digital - Dialogando com Personagens Reais de uma Hibridização do Ensino Superior, será o tema central que o Reitor do UniFacema, Prof. MsC. Marcos Aurélio de Araújo Alves, o Pró-reitor Acadêmico, Prof. MsC. Tiago Leal Catunda Martins, Coordenadora de Ensino Digital, Profa. Esp. Luciane Lima Rodrigues e a Coordenadora de Graduação, Profa. MsC. Ana Patrícia Rodrigues Lopes Ferreira, abordarão no evento da Hoper Educação nos dias 23 e 24 de junho, em Foz do Iguaçu/PR.

A Coordenadora de Ensino Digital, Profa. Esp. Luciane Lima Rodrigues frisou a oportunidade de participar do evento e como será sua sua participação.

“O evento será oportuno para compartilharmos as práticas exitosas  e os desafios do ensino híbrido no UniFacema, nestes dois últimos anos. Irei socializar nossas práticas com relação ao uso do CANVAS LMS, tutoria e design instrucional das disciplinas virtuais e híbridas.”

“Será uma grande satisfação participar do PRODEESE 2022 representando o UniFacema e compartilhar nossas práticas e desafios do Ensino Híbrido. O evento também será um momento para mostrar nossas experiências e nossas práticas pedagógicas;” declarou a Coordenadora de Graduação do UniFacema, Profa. MsC. Ana Patrícia Rodrigues Lopes Ferreira.

“O convite da Hoper para que o UniFacema participasse nesse momento do PRODEESE é motivo de orgulho para a IES e também de reconhecimento do trabalho realizado por nós no tocante ao desenvolvimento de práticas e de ensino-aprendizagem numa perspectiva híbrida e virtual. O convite também mostra como a IES está antenada com o momento educacional brasileiro, oportunizando novas práticas aos alunos a partir de um ensino mediado por tecnologias e possibilitando a continuidade da formação promovida pelo UniFacema, nos tempos de hoje.” Ressaltou, Prof. MsC. Marcos Aurélio de Araújo Alves

“O convite para participação no PRODEESE, no eixo Educação Híbrida, é importante para o UniFacema, em especial a Pró-reitoria Acadêmica, no sentido de que podermos mostrar para outras instituições de ensino superior como fazemos, e como bem fazemos. Foi um convite especial para que nossa IES mostre como implantamos, desafios que enfrentamos e os bons resultados da educação híbrida.” Destacou, Prof. MsC. Tiago Leal Catunda Martins