UniFacema recebe Solenidade de Encerramento dos Cursos Regulares 2024.1 do Comando do 2º Batalhão de Polícia Militar de Caxias

Publicado em 09/07/2024 11:41:20

O Comando do 2º Batalhão de Polícia Militar de Caxias, realizou nesta segunda-feira, (08/07), no auditório do UniFacema, a solenidade de encerramento dos Cursos Regulares 2024.1, (Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos, Curso Especial de Formação de Sargento e Curso Especial de Formação de Cabo).

O evento marcou a conclusão de mais uma etapa na vida dos profissionais da segurança pública que aperfeiçoaram seus conhecimentos para servir melhor a comunidade de Caxias, promovendo a cidadania, sempre em defesa da dignidade humana, contando com a presença de integrantes do comando da corporação e oficiais da PMMA, além dos familiares dos formandos.

Os Cursos Regulares são promovidos com a missão de formar, qualificar, aperfeiçoar, especializar e requalificar sargentos e cabos da Polícia Militar do Maranhão, nos campos, técnico profissional, humanístico e científico, para o exercício das atividades de polícia ostensiva, preservação da ordem pública e a promoção da cidadania.

O UniFacema ressalta que a educação é a maior ferramenta para o crescimento profissional e este momento representou um grande avanço, agregando mais conhecimento teórico e prático na qualificação de profissionais para servir a população caxiense.

setembro

Atendimento por e-mail

Grupo Educa

Consulte o cadastro da instituição no sistema