No objetivo de facilitar a vida dos alunos, bem como, de toda a comunidade acadêmica, durante este período de suspensão das aulas, o Centro Universitário de Ciências e Tecnologia do Maranhão – UniFacema somatizou a oferta de serviços em suas ferramentas online, site institucional, aplicativo e chatbots.
Neste novo rol de serviços é possível que o aluno peça atestado de matrículas, solicitação de renovações de livros, tenha acesso ao calendário acadêmico, e até emita 2ª via de boletos, sem que haja necessidade de vir até à IES.
Confira abaixo a relação dos serviços disponibilizados de forma online:
Site Institucional (Portal do Aluno):
Aplicativo UniFacema (disponível na Play Store e App Store):
Sistema de Atendimento Chatbots:
Link: https://wa.me/559934226800
Ainda dentro da proposta de facilitar a vida dos alunos e também da comunidade, a IES fornece informações sobre cursos e também, pedido de 2ª via de boleto, através do número de ligação e WhatsApp: (99)34226800.