Vestibular Agendado - inscrições on-line até amanhã

Publicado em 21/07/2010 12:57:39

Vestibular Agendado: inscrições on-line podem ser feitas até esta quinta-feira, 22 de julho Os interessados em fazer o segundo vestibular agendado da Facema, programado para 25 de julho, próximo domingo, têm até esta quinta-feira, 22, para efetuarem suas inscrições on-line. O preenchimento da ficha de inscrição pode ser feito no site da Facema (www.facema.edu.br). Já os que optarem por fazer a inscrição presencial poderão matricular-se no setor de protocolo da Facema até a véspera do evento, ou seja, até as 12h00 de sábado. Estão sendo oferecidas vagas para os cursos de Pedagogia, Administração, Enfermagem e Fisioterapia. As provas acontecerão das 9h00 as 13h00 do domingo. Os candidatos se submeterão a avaliação de redação, língua estrangeira (espanhol ou inglês) e conhecimentos gerais. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 e poderá ser paga nas casas lotéricas (se a inscrição for on-line mediante apresentação de boleto) ou na própria Facema. Os documentos exigidos para a inscrição são originais de documentos pessoais, como RG e CPF.