Volta às aulas no UniFacema será de acolhimento, entretenimento e aprendizado em todos os seus Campi

Publicado em 09/02/2024 17:37:23

O semestre 2024.1 vai começar, e o UniFacema já está preparado para receber os seus alunos e alunas veteranas, dia 15/02, no Campus Caxias e os calouros e as calouras, dia 16/02, nos seus Campi de Caxias, Codó e Presidente Dutra. Será certamente, um período cheio de aprendizados, descobertas e emoções.

A sua jornada está prestes a ganhar uma nova direção a um futuro acadêmico de excelência. E, para começar esse novo semestre, o Centro Universitário organizou uma recepção mais que especial para os seus alunos e alunas, com a realização de uma programação de acolhimento, entretenimento e aprendizado.

Confira a programação:

Para os Veteranos(as) do Campus Caxias, dia 15/02/24, das 13h às 15h e das 17h às 20h, na Área de Vivência, com um Estúdio Instagramável de Colação de Grau; Música Mecânica e o Acolhimento caloroso de coordenadores, professores e colaboradores acadêmicos e administrativos.

Calouros(as) do Campus Codó e Presidente Dutra, dia 15/02/23, das 17h às 20h. Em  Codó, no Hall de entrada principal, e em Presidente Dutra, no Hall de entrada Bloco Acadêmico, com uma Passarela de Arcos de Led; Estúdio Instagramável de Colação de Grau; Música Mecânica e o Acolhimento caloroso de coordenadores, professores e colaboradores acadêmicos e administrativos.

Finalizando a programação, com os Calouros(as) do Campus Caxias, dia 16/02/23, das 13h às 15h e das 17h às 20h, na Área de Vivência, com Estúdio Instagramável de Colação de Grau; Música Mecânica e o Acolhimento caloroso de coordenadores professores e colaboradores acadêmicos e administrativos.

Aqui, o futuro se faz presente, é o lugar onde os sonhos se tornam realidade, onde a aprendizagem é transformadora e onde o acolhimento é mais forte que qualquer adversidade. Estamos prontos para receber todos e todas de braços abertos para essa caminhada rumo ao sucesso profissional. Estamos ansiosos para iniciarmos mais essa etapa incrível juntos.

No UniFacema, acreditamos no poder da união e no potencial dos nossos alunos e alunas. Então, viva a experiência do que te move estar aqui.